Como me cadastrar?

Após realizar o download do APP PLANTÃO MAIS, abra o APP e siga o passo a passo descrito abaixo, também demonstrado através do vídeo a seguir.

Importante!! O cadastro está disponível apenas para profissionais médicos e é realizado em 2 (duas) etapas, pré-cadastro e cadastro completo.

Pré-cadastro

Passos para a realização:
1. Clique em cadastrar.
2. Escolha sua foto, preencha seu nome completo, e-mail, telefone com DDD, crie sua senha, preencha o número do CRM e estado do CRM.
3. Caso possua, preencha o número e estado do CRM Adicional.
4. Anexe seu CRM definitivo Frente e Verso ou o Protocolo.
5. Em título de especialidade, escolha dentre as existentes qual é sua especialidade e anexe seu título.
Caso não possua, clique em nenhuma especialidade. E clique em cadastrar.

Após confirmar o cadastro com o e-mail recebido, abra o aplicativo e siga o passo a passo escrito a baixo, também demonstrado no vídeo a seguir.

2. Cadastro completo

Passos para a completar o seu cadastro:
1. Acesse o aplicativo, preencha seu e-mail e senha e clique na opção “entrar”
2. Você pode realizar o cadastro mais tarde, acessando o menu “meu perfil” e clicando na opção “Completar cadastro”.
3. Leia as instruções no cabeçalho da pagina sobre como anexar os arquivos, nítidos, sem sombra e reflexos. E sobre os tipos de vínculos.
4. Em seguida anexe os documentos. Deve ser anexada a frente e verso da documentação, lembrando que é possível tirar uma foto ou anexar um PDF do arquivo.
5. Digite a data de emissão do CRM já anexado e sua data de nascimento.
6. Você pode escolher as preferências que você tem pelos plantões, como: setor, dia da semana, turno, localidade.
6. Anexe também o seu RG e CPF ou CNH, Comprovante de endereço e preencha os dados de seu endereço.
7. Anexe o Título de especialidade se houver, e também as opções que não são obrigatórias, como: Certidão RQE, Certidão de casamento e carteirinhas de curso.
8. Escolha um tipo de vínculo.
9. Ao escolher umas delas, como por exemplo: Pessoa Jurídica, anexe todos os documentos solicitados e preencha os dados necessários, e clique em enviar.
10. Após concluir, clique em enviar.

Após clicar em enviar, aguarde a análise da nossa equipe e recebera notificação com a validação do cadastro ou pendências de documentação.

Para outras dúvidas retorne ao menu anterior ou entre em contato conosco através do wa.me/554191843456.